Ótimo apartamento, sendo no centro, rua tranquila, próximo a farmácia.
Prédio super tranquilo, apartamento sendo no primeiro andar.
Apartamento sendo 01 (um) quarto espaçoso com banheiro suite, sala ampla com sacada, cozinha com àrea conjugada e uma ótima vaga de garagem.
O prédio bem seguro, com cerca elétrica, cameras de segurança, portao de garagem eletronico.
Alguns imóveis listados podem não estar mais disponíveis. Embora nos esforcemos para manter as informações atualizadas, não garantimos a disponibilidade constante. Recomendamos que nos contate por telefone, WhatsApp ou presencialmente para confirmar a disponibilidade e as características do imóvel de seu interesse. Se o imóvel não estiver disponível, nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a encontrar alternativas adequadas.
Algumas imagens exibidas no site são meramente ilustrativas, com o objetivo de facilitar a navegação, e podem não refletir as condições reais dos imóveis. A Casa da Casa Imobiliária não se responsabiliza por imprecisões nas informações apresentadas e se reserva o direito de alterá-las sem aviso prévio. Sugerimos que todos os interessados verifiquem as informações diretamente conosco antes de tomar qualquer decisão.
Compare listings
Comparar